Wolfenstein 2: The New Colossus - Dicas e Truques - X Games Viciados

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Wolfenstein 2: The New Colossus - Dicas e Truques

Wolfenstein 2: The New Colossus - Dicas e Truques

Gostou? Então compartilhe com a galera !

William "BJ" Blazkowicz faz um retorno triunfante em Wolfenstein 2: The New Coloss, quando ele mais uma vez se encontra contra o regime nazista que arruinou o mundo. Enquanto Wolfenstein 2 pode parecer qualquer outro jogo de FPS, há muitas pequenas dicas que você precisará saber se você quer ser bem sucedido em seus esforços para frustrar os planos dos nazistas e salvar o mundo novamente. Neste artigo, vamos abordar várias dicas de Wolfenstein 2 que pensamos que todos os novos jogadores devem saber, assim você estará preparado para a batalha que está por vir.

Mate o Kommandant

A primeira dica que queremos dar é simples. Ao jogar através de Wolfenstein 2: The New Colossus, você terá a oportunidade de encontrar e eliminar os Kommandants, que podem chamar reforços. Embora esses inimigos não sejam excepcionalmente difíceis de matar, sua capacidade de chamar reforços pode realmente te prejudicar, então, matá-los será uma boa ideia à medida que você explora o mundo e encontra todos os segredos escondidos que dos nazistas.
Você também adquirirá Códigos de Enigma de qualquer Kommandant que você mata, e você pode usá-los na Enigma Machine para desbloquear missões secretas chamadas Überkommandant. Essas missões secretas permitirão matar inimigos nazistas de alto escalão, dando-lhe ainda mais a fazer no jogo.

Procure Colecionáveis

Há mais de 200 objetos colecionáveis escondidos em torno do mundo do jogo. Os colecionáveis contam mais sobre a história do jogo de forma profunda, que é algo que qualquer fã de Wolfenstein poderá apreciar. Portanto, não tenha medo de aproveitar seu tempo e explorar cada sala que você vê.

Use seu Mapa

Pode ser tentador ignorar o mapa em um FPS, mas fazer isso em Wolfenstein 2: The New Colossus significa que você vai perder muita coisa. Explorar o mundo é sempre uma boa ideia em jogos como o Wolfenstein 2, e ignorar o mapa significa que você vai perder os itens vitais para entender a história do jogo, como colecionáveis ​​e outras coisas. Certifique-se de usar seu mapa para ficar atento a coisas que você ainda obteve, e certifique-se de obtê-las para aproveitar ao máximo o deslumbrante e arrepiante mundo do jogo.

Usar seu mapa também significa que você poderá encontrar maneiras diferentes de fazer as coisas. Enquanto a campanha em Wolfenstein 2 pode ser mais linear do que os jogos de mundo aberto como Fallout 4 , isso não significa que haja apenas um caminho para percorrer do ponto A ao ponto B, e você sempre deve procurar o caminho mais diferente se você quiser tornar o jogo ainda mais interessante.

Estude suas Vantagens, escolha com cuidado

Com um total de 18 Vantagens para escolher, pode ser tentador apenas ir e começar a desbloquear cada uma delas. Em vez disso, certifique-se de que está estudando cada uma das Vantagens, seus efeitos e o que elas têm para oferecer antes de gastar seus pontos nelas. Você também será capaz de melhorar suas Vantagens cinco vezes, então certifique-se de verificar o que as melhorias fazem também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here