Assassin's Creed Origins - Dicas e Truques - X Games Viciados

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Assassin's Creed Origins - Dicas e Truques

Assassin's Creed Origins - Dicas e Truques

Gostou? Então compartilhe com a galera !
Em Assassin's Creed Origins, ganhar dinheiro e subir de nível rapidamente é tudo, como muitas partes do mapa estão bloqueadas para os jogadores de nível inferior. Neste guia, ensinaremos as melhores maneiras possíveis de subir de nível o mais rápido possível, detalharemos as melhores Habilidades para desbloquear na árvore de habilidade, enquanto também ensinamos como dar ao Bayek um bom dinheiro ao longo do caminho. 

Como subir de nível rapidamente  
Assassin's Creed Origins emprega um novo sistema de níveis, que não foi presente anteriormente na série. Pela primeira vez, você pode aumentar o nível do protagonista Bayek com base nas atividades e nas missões que você completa, não muito diferente de outros jogos de mundo aberto como The Witcher 3 ou Horizon Zero Dawn. O nível de Bayek dita quais armas e itens ele pode equipar, bem como quais missões ele pode ou não pode realizar.  Visite o ferreiro para adquirir melhor equipamento sempre que você subir de nível.

Então, como você pode subir de nível rapidamente em Assassin's Creed Origins? Para começar, cada ação que você faz dá ao Bayek algum XP, embora em quantidades variáveis. Assassinar inimigos, ou matá-los através de uma flechada na cabeça com seu arco dará uma pequena quantidade de XP ao Bayek, mas fazer missões é o que realmente aumenta rapidamente o seu nível. 

Para verificar as missões atuais disponíveis para o Bayek, você pode pausar o jogo e ir para a aba de Missões do menu principal, ou você pode ir para o mapa e explorar seus arredores, para ver se há alguma missão que tem um nível similar ao nível atual de Bayek. Uma vez que a missão foi marcada no seu menu, você pode ver quanto XP Bayek ganhará ao completar a missão, para que, em última instância, você possa julgar se a missão vale a pena ou não. 

Mas, sempre que você se encontra em qualquer acampamento ou fortaleza inimiga, você pode segurar o analógico esquerdo para ver os objetivos do local. Estes podem ser matar o Capitão do forte, ou encontrar e obter o tesouro na área, e completar esses objetivos pode realmente dar ao Bayek uma quantidade decente de XP rapidamente, especialmente se você é rápido em encontrar e completando os objetivos em um local. 

Mas se não houver nenhuma missão no mapa que possa ser feita pelo Bayek em seu nível atual, então você deve se certificar de visitar a Mesa de Informantes mais próxima, que será marcada no mapa por um Ícone normal, igual ao que aparece em qualquer missão .  

Uma vez que você chegar à Mesa de Informantes, você poderá aceitar várias missões secundárias que não estavam disponíveis anteriormente para Bayek. Estas são incrivelmente úteis se você achar que ficou preso em um nível em Assassin's Creed Origins, e que você está alguns níveis abaixo do valor necessário para a próxima missão principal. As missões da Mesa de Informantes permanecerão aproximadamente no nível da região em que está localizada, então basta dirigir-se à Mesa de Informantes na região que mais corresponde ao nível de Bayek.

Como ganhar dinheiro rapidamente 
O dinheiro em Assassin's Creed Origins dita se você pode ou não comprar quaisquer novos itens no ferreiro. Você vai querer todos os melhores itens para enfrentar as missões mais difíceis no jogo, para ajudá-lo a derrubar inimigos de elite que às vezes são muito mais fortes que Bayek. 

Para ganhar dinheiro rapidamente em Assassin's Creed Origins, você vai querer saquear todos os locais possíveis no jogo. Nós mencionamos anteriormente como você pode completar os objetivos de um local para ganhar XP, e esses objetivos geralmente incluem encontrar um baú no local. 

Enquanto outros itens mais comuns que Bayek pode saquear lhe fornecerão uma pequena quantidade de moedas, esses baús sempre lhe darão armas ou outros itens que você pode vender ao ferreiro mais próximo por uma quantia decente. Portanto, recomendamos que você sempre verifique os objetivos do local sempre que você se encontra em um acampamento ou fortaleza inimiga.

Você também pode saquear cadáveres de animais em Assassin's Creed Origins e vender todos os materiais que você pega deles para o ferreiro, ou tecelão. Embora estes dão uma quantidade relativamente pequena, você pode comprar várias habilidades na árvore de habilidade Vidente para que seus itens vendam por mais dinheiro. Este método não vai dar toneladas de dracmas no início, mas é um método sólido para lembrar enquanto você explora o mundo.

As melhores habilidades para desbloquear
Acabamos de mencionar uma árvore de habilidade, mas quais são as outras habilidades úteis que você pode desbloquear no início do jogo? Para começar, você vai querer decidir se você é melhor na furtividade, ou no combate direto, e siga o caminho da árvore de habilidade Caçador (furtividade) ou Guerreiro (combate) de acordo com seu estilo de jogo . 

Habilidades como aumento de XP ao assassinar inimigos são incrivelmente úteis se você é um jogador sigiloso, ou o aumento de XP para os inimigos que você mata com uma flechada na cabeça são úteis se você for um pouco menos sigiloso. Há uma série de opções para você escolher no caminho da árvore de habilidade Caçador, Guerreiro ou Vidente.  

Mas, nós realmente recomendamos usar os pontos de habilidade que você ganha no início entre nos três caminhos da árvore de habilidades. Dizemos isso porque as habilidades que estão na base de cada caminho são bastante essenciais em Assassin's Creed Origins, enquanto as habilidades que estão no final de cada caminho não são inteiramente necessárias para Bayek. 

Logo abaixo, compilamos uma lista do que acreditamos serem algumas das melhores habilidades do Assassin's Creed Origins, sem nenhuma ordem específica: 

Regeneração (Guerreiro) - Esta habilidade passiva permite que o Bayek regenere lentamente a saúde mesmo durante o combate, desde que ele não tome dano por alguns segundos.  
Ataque Pesado Carregado (Guerreiro) - Essa habilidade de combate permite que você carregue seu ataque pesado, dessa forma você pode realmente atordoar um inimigo carregando um escudo, mesmo que eles o estejam usando para bloquear todos os seus ataques.  
Portador de Armas (Guerreiro) - Essa habilidade permite que Bayek equipe uma segunda arma, uma vantagem excelente para que sempre que você se confronte com um inimigo particularmente difícil você possa mudar de tática.  
Aproveitador de Flechas (Caçador) - Esta habilidade passiva permitirá que Bayek recupere as flechas inimigas que estão presas em seu escudo, uma ótima maneira de recuperar suas flechas usadas após o combate terminar.  
Destaque Aquilino (Caçador) - Esta habilidade para a Senu permite que ela marque todos os inimigos que aparecem enquanto você usa ela, destacando também pontos de interesse para Bayek descobrir mais tarde.  
Bomba de Fogo (Vidente) - A habilidade faz exatamente o que diz no nome: ela deixa Bayek lançar uma bomba de fogo que danifica continuamente qualquer oponente presente no raio de explosão inicial.  
Homem de Negócios (Vidente) - Embora isso possa parecer um desperdício de um ponto de habilidade no início, a capacidade de vender itens a um preço aumentado beneficiará Bayek.  
Dardos de Sono (Vidente) - A habilidade Dardos de Sono é basicamente essencial se você preferir nocautear um inimigo ao invés de assassiná-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here